sábado, 7 de fevereiro de 2009

Dica pras blogueiras dona de casa como eu

Pra quem não sabe, além de blogueira, eu trabalho das 8 as 19hs, e ainda por cima sou esposa e dona de casa. E se tem 2 coisas que eu ODEIO é fazer faxina e lavar roupa, pq os únicos dias que tenho tido pra fazer isso são sábado e domingo, ou seja, praticamente não tenho fim de semana.

Mas essa semana vagando por blogs por aí, eu ouvi falar do novo produto pra lavar roupas Ariel LíquidoMax, que é pra ser usado substituindo o detergente em pó, para lavar a roupa normalmente à mão ou na máquina.



Ele me chamou a atenção justamente pq pode ser colocado diretamente sobre a roupa, no processo de pré-lavagem, como tira-manchas (basta aplicar sobre a mancha antes de lavar), dispensando produtos adicionais. Aí eu pensei "bah, com esse troço não vou precisar ficar esfregando tanto e aplicando 500 coisas na roupa, o que vai me economizar tempo..."

Óbvio que eu resolvi experimentar, pq além de ser um produto prático, tira 50% mais manchas, tem o mesmo rendimento que o sabão em pó, e pode ser usado em qualquer tipo de tecido.

Para usar, é só fazer o pré-tratamento, quando necessário, e colocar o resto do produto dentro da máquina (com o dosador e tudo). O dosador só não pode ficar na máquina em caso de ciclo de secagem.

O produto está a venda em embalagens de 1 e 3 litros, e pra saber mais sobre ele, é só acessar o site www.descubraariel.com.br

Eu paguei em torno de R$ 6 ou 7, então é um pouco mais caro que o sabão em pó que eu costumo usar, mas em compensação ele é multi-uso e não deixa resíduos na roupa!

Eu, a Mu e o Quincas testamos e APROVAMOS! :-D

Além disso, a Ariel disponibilizou um kit "laundry" pra ser sorteado entre as leitoras do blog, composto por:





- 2 Ariel Líquido Max
- 1 Cabide
- 12 pregadores
- 1 saco protetor de lavanderia

E pra participar do sorteio, é só deixar um comentário com seu nome e email nesse post dizendo "Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!". Só serão aceitos comentários até o dia 11/02 (4a) até as 23:59 e o resultado será divulgado até o final do dia 12/02. Comentários repetidos serão excluídos.


E last but not least, o Ariel LíquidoMax ainda tá fazendo um concurso divertido:

Você compra o produto e envia o código de barras, pelo site, junto com uma foto sua mostrando uma situação divertida, envolvendo alguma mancha que só Ariel Líquido Max conseguiu tirar... pode ser uma mancha de molho que caiu na camisa do marido, o filho que sujou a roupa ao tomar um sorvete, o gato que pulou no seu colo com as patinhas embarradas...
Os participantes concorrem a 3 máquinas de lavar e 10 kits, contendo 24 litros de Ariel cada!

Uma comissão julgadora fará a avaliação e as fotos que ficarem entre as 200 selecionadas, participarão do processo de votação do público, que será realizado de 20 de fevereiro a 20 de março.

Mas é só até amanhã, dia 08 fevereiro pra enviar a foto, então compre já o seu!!! Só não pode se esquecer de guardar a nota/cupom fiscal da compra, tá?!

O site da promoção é http://www.comodescobriariel.com.br/

108 comentários:

Cintia Orlando disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Cintia
cgporlando@gmail.com

Marcelle Azevedo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Marcelle Azevedo
marcelle_azevedo@hotmail.com

Ana Cláudia disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Ana Cláudia Heller
via3d.voy@terra.com.br

Lidiane Vasconcelos disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@gmail.com

Fer disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Andreia disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Andreia Martins
andreiacimartins@gmail.com

Priscila B. disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!
Pri Brandt

pribrandt arroba gmail ponto com

Tâmita disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Tâmita
mi_gotti@yahoo.com.br

Confissões de Anita disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

anita
anita.sobreira@gmail.com

Roberta Stuani disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LiquidoMax!!!
Roberta Stuani
email:rrstuani@bol.com.br

Najla disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Najla Omar
najlaomar@yahoo.com.br

Mônica disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Graça Coelho disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LiquidoMAX!!!

Graça Coelho
gracacoelhocosta@bol.com.br

Lana disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Lana Floriani
floralana@yahoo.com.br

Grazi Sverige disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!
Grazielle Nogueira
grazielle.nogueira@gmail.com

Adriana Sogoro disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

Adriana Rodrigues

adrisogoro@rocketmail.com

Esther Mara disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Ane Carolina disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


Ane Carolina Navarro

ane_carol_1@hotmail.com

Aline Lima disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


alyne_lima@hotmail.com

Mi disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Michele Tamusiunas
mtamusiunas@gmail.com

Cristal disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

cristalromeiros@gmail.com

Mah disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Marina Ferreira Domingos
mahzinha@gmail.com

Roberta disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LiquidoMax!

Roberta Moura
roberta1moura@yahoo.com.br

Guinevere disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Luna Zimmermann
luna_rzdias@msn.com

Ju Vilela disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!!

Ju Vilela
jvobsb@yahoo.com.br

Maria Fatima disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!!

fatimacbahia@bol.com.br

loirena disse...

Eu tambem quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LiquidoMax!!! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

Emblemática disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquiedoMax!

Simone
a.emblematica@gmail.com

Fabi Ferreira disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Fabiana Ferreira
fabicferreira arroba gmail.com

Luana Memê disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Luana Memê
limobag@gmail.com

Tati disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Tatiana Michels
tati_michels@yahoo.com.br

Nai Romero disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Andrea Nunes disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Andrea Nunes
defensora@terra.com.br

Waldemara disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

mara_star22@hotmail.com

Sueli Lao disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Sueli Lao
su_suuhh@hotmail.com

Coração disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Josiani Menezes
josiani@gmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Karen
ka_contato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!
Rosilda
rosilda.s.alves@uol.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!
Laís Alves
alves263.vitor@uol.com.br

Vit@um disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!
Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!
Vitor Alves
vitaum_bm@hotmail.com

Dafni do Nascimento disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".


flowerfini@gmail.com
Dafni do Nascimento

Carol Kuwano disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

Carol Kuwano
carolkuwano@gmail.com

Bruna disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Bruna Biasso
tintanocabelo@gmail.com

Flávia disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!

Linda's Atelier disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Linda Araújo
lindaatelier@hotmail.com

Shel disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!
Shel
sheilawendtarobagmailpontocom

Shi... Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Medeiros disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Ana
prendadas@gmail.com

Danni Godoy disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Danielli
danielli_alves@yahoo.com.br

Roberta Souza disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


rodireitopuc@yahoo.com.br

juba disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


Juliana Piva
julianapfc@Hotmail.com

Sandra disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

SANDRA

armazemsandra@gmail.com

Paulinha disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".
Paulinha
paulapsclaro@yahoo.com.br

Débora disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Laura disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Laura
lauracamposc@gmail.com

Priscila Rocha disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Priscila Rocha
lyllarocha@hotmail.com

Bárbara Elias Reis disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

beliasreis@gmail.com

Thiago disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


thiagoph@gmail.com

Danicat disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Daniela Torres
danicat99@hotmail.com

bia motta disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Beatriz Motta
biamotta@gmail.com

ItChata disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


fabianaroxos@gmail.com

Juliana disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Juliana Foguel
jufoguel@gmail.com

Lourdes disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Lourdes Mota
lourdes_mota@hotmail.com

' aninha ;* disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Ana Carolina Moraes Pires da Costa
anacarolina_mpc@hotmail.com

Crys disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Cristina Araújo Silva
loirinhabrasileira14@hotmail.com

Lais Ferreira disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Lais Ferreira
tenhopaz@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".
Ronaldo Alves
laais_bm@hotmail.com

disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!!

Xanda disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Alexandra Vitorio
xanda2710@hotmail.com

Ana Paula disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!


Ana Paula
apfabretti@gmail.com

Hérica Milhorato disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Hérica Milhorato
hericamr@globo.com

Sora Soralina disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Sora Soralina
soralacerda@gmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com ariel líquido max!!!

Patrícia Conceição
patricia_sol65@yahoo.com.br

Stela Stein Figueiró disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Adorável Julia disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Jana disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Larissa M. disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Carlinha disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Carla Melo
carla_ccm@hotmail.com

Silvia disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Silvinha
silvinha_k@yahoo.com.br

Thais disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Thais Godoy
thata.makeup@gmail.com

Daniela Araujo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Gabi Vale!! disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

gabi_vmc@hotmail.com

Lele da Cuca disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

Ava disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

ggaiger@uol.com.br

Ju disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Jurema Perkles Costa
juremapcosta@yahoo.com.br

Bergamota disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Deisi disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Deisi R Pedroso
deisiremus@hotmail.com

Mah disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Marcele Alvim
xmarcelex@gmail.com

Anônimo disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"
Gladys
mariagladys@bol.com.br

Anônimo disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"
Angélica
angelicachiappa@yahoo.com.br

scheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!
Scheila
scheilaguedes@gmail.com

disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".
Carol Sartori
lilitthyy@yahoo.com.br

disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

Pri Sartori
priiisart@yahoo.com.br

Tanise de Melo disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Giovana disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Giovana Cardeal
estudantegigi@ig.com.br

Mi disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

Déa disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Andréa Beltran
amanaiara@gmail.com

Reee disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Renata G. Camara
recamara@gmail.com

Renata Lima disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com

Taia disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

Taiana Patricia
E-mail: taianapatricia@hotmail.com

Beeeeijos

Fernanda Bridi disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Larissa Popp disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!".

Larissa Popp
larissapopp@uol.com.br

Rafaela disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!

Rafaela Veloso Marraschi
rafinhavm@gmail.com

Renata Sachett disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"
renatasachett@gmail.com
Bjuss!

Raphaela Galiza disse...

Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!

Raphaela Galiza
phaelagaliza@gmail.com

Lele da Cuca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lele da Cuca disse...

"Eu também quero economizar tempo lavando as roupas com Ariel LíquidoMax!!!"

lepissa@hotmail.com