sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

HELP, não sei o que fazer com meu cabelo!!!

Não aguento mais meu cabelo, tá muito grande, muito volume e já tá formando mullets atrás. E eu odeio mullets, me lembram dos cortes cruéis xitãozinho e xororó que eu tinha nos anos 80 quando era minha mãe que decidia meu corte.

Então, please help me! E não venham me dizer que tá bonito, pq eu vou cortar de qq jeito, então nem adianta elogiar, eu quero é SUGESTÕES! :-)

Meu cabelo nesse exato momento:



Eu com cara de c* odiando meu cabelo (o ondulado eu até gosto, o que não gosto é o volume) e meu cabelo atrás já formando mini-mullets.

Eu tava pensando em fazer aqueles cortes meio "A-line" que é mais curto atrás e comprido na frente, mas que pudesse ser usado tanto liso (chapinha) quanto ondulado (quando durmo com ele molhado, tipo hoje). Quero um corte prático, mas moderninho e mais maluquinho. Tipo uma fusão desses 3 cortes (mas eu continuo odiando a Posh):
Quem tiver sugestões, me deixa o link nos comentários please! Ah, e se tiverem sugestões de ONDE e com QUEM cortar aqui em Porto Alegre, eu agradeço, pq acabei de descobrir que o lugar que eu tava pensando em cortar não tá abrindo aos sábados.... saco.

18 comentários:

m1 disse...

corat igual esse da guria de cabelo castanho nas fotos... and get some thick, streaky BLONDE highlights!

Belabrava disse...

Eu estava no google e achei alguns links com ideias de cabelo curto. Espero que voce ache o que esta procurando.
beijos

http://www.short-hair-styles-magazine.com/short-hair-cuts-with-bangs-13.html

http://www.aaa-fashion.com/2009-womens-hair-cut-trends-short-hairstyle/

http://allhaircutstyles.blogspot.com/2008/04/haircut-styles-shorter-hair-more-hair.html

http://beauty.about.com/od/hairstylephotogalleries/ss/hairgallery_4.htm

http://www.modeloskarysma.com/?p=6

Helena disse...

Eu acho que esses cortes já passaram... acho o mullets bem hype, mas se vc não gosta, faça um desfiadãooo, que vc possa prender como na foto, com grampos e faz um moicano. Seu rosto é bonito e vai ficar linda!

Dona Encrenca disse...

Sugiro este da keira knightley
É lindo!!!
http://www2.uol.com.br/cabelos/reportagens/keira_knightley.html

Sonhadora disse...

A Helena está certa, esses cortes passaram. Apoio a dona Encrenca. O corte da Keira (o link aí em cima tá cortado. http://www2.uol.com.br/cabelos/reportagens/keira_knightley.html) ficaria lindo em vc!
Ou então esse corte aqui que uma amiga minha fez: http://www.fotolog.com/supernova_starrr/60914361

Tem meme para vc no meu blog!
bjks

Sonhadora disse...

E o link saiu cortado de novo! rsrsrsrsrs
O final é: /keira_knightley.html
bjs

Alexandre Albano Make up Artists disse...

Olha como cabeleireiro acho que devia cortar mesmo , igaul o da debora seco quando ela cortou curtinho ou igual da mariana ximenez.. que se ficar ondulado ficar show de bola e liso melhor ainda.

Volume e que todas as mulher querem morrer com ele.. Mas uma boa progressiva será muito bem vinda..


Beijos

adri disse...

ah, eu gostei de uma foto que vc mostrou num post mais antigo: http://4.bp.blogspot.com/_HfiIFSXo_-M/SM00fXITutI/AAAAAAAAA-w/chpbF8td0mk/s1600-h/esther+hair.JPG

achei MT LEGAL! tô adorando o blog, parabéns.

bjs

armazemdasandra disse...

esse corte é exatamente o que vc procura.
Tentei captar a sua ideia



http://www.hairfinder.com/haircollections/lucie-saint-clair1.htm


boa sorte!
BOM Corte!

Angel disse...

Oi Eliana,
Estou amando meu cabelo curtinho.
Ele está mais curto atrás e com uma franja grande na frente.
O tamanho ainda me dá a possibilidade de fazer uma escova "pra fora" e fica legal...
But, eu tenho muito mais cabelo que vc.
E ele é bem volumoso.
Você pensou igual ao da "Lara" da novela. Não precisa ser a franja igual a da Posh, mas um franjão de ladinho ficaria legal.

http://www.flickr.com/photos/bazardaarteria/3138234677/

Meu cabelo no flickr.

Beijinhos Carinhosos

Robert Tavares disse...

Ahhh, eu adorei o "pezinho" do seu cabelo (essa parte da nuca), se eu fosse você deixaria ela exatamente desse tamanho, picotaria/desfiaria a parte de tras e de cima todinha e deixaria a parte da frente um pouco maior, olha o meu: http://www.fotolog.com/galeriaaa/29995345
Nunca fui a favor de cortes/coisas muito normais e o bom de ter um cabelo diferente é que ele mostra um pouco da sua personalidade, né?!
-
Espero ter ajudado, beijos ;*

Beloca disse...

Oie
Tu jah viu o da Keira Knightley? Na verdade, se eu me encher do meu (quero tentar deixar crescer), hehehe, pensei em cortar assim...
Beijo

Eliana disse...

Gente, ADOREI as dicas! Nossa, melhor impossível, não achei que meu apelo capilar iria dar resultado! :-)

A última vez que cortei, levei a foto que a Adri comentou, mas o problema é que a cabeleireira não soube cortar daquele jeito... mas mesmo assim os porteiros do meu prédio me apelidaram de "Lara"!!! hahahaha

Eu AMO cabelo bem curto, mas tenho alguns traumas de parecer um menininho... por isso ultimamente tenho deixado pelo menos uma franja ou lateral mais longa!

Bom, agora o negócio é achar um BOM cabeleireiro pra acertar o corte!

beijos!!!

Renata - sempreA2 disse...

eu gostei dessa primeira foto da menina com cabelo mais escuro, achei bem moderno.
Lhe indico a Barbershop que fica na independência o meu cabelereiro é o Régis, se quiser maior detalhes me avisa.
bjs

Anninha disse...

Ai meu Deus, se eu fosse vc faria jááa o da Vic Bekham!!!
Vai ficar lindo demais!!!

Eliana disse...

Rê, eu achava que a Barbershop era só masculino! heheehe Obrigada pela dica!

Irmã, pois é apesar de "ultrapassado" eu gosto desse corte da Posh! hehehehe bj!

Ava disse...

Olá Eliana,
Vi seu problema com cabelo e comparado com o meu o teu cabelo está divino.
Gosto de cortar no Garbo Hilário quase na Padre Chagas) com o Marcelo ele é muito bom mas caro (70,00) posso dizer que vale.
Estou ensaiando uma ida para cortar e pintar mas como nunca pintei em salão estou com medo do preço mas vou ter que morrer nessa está tinhoso.

Aline disse...

Eliana, achei lindo o cabelo da atriz q faz a Duda na novela Três Irmãs. O q vc acha??