terça-feira, 14 de abril de 2009

Exclusivo, fotos produtos novos Mary Kay: Coleção Glamour, Body kits e mini-quarteto de sombras!!!!

Meninas, acabei de voltar da Clínica de Traumatologia e parece que estou com tendinite no ombro (resultado de excesso digitação). Tô te tipóia no braço e o médico disse pra evitar usar o músculo até passar a crise (leia-se DOR). Então, vou ter que diminuir meus emails e postagens no blog, até pq o que paga meu salário ainda é meu emprego real, e não esse virtual aqui... hehehe Pretendo continuar respondendo os emails de pedidos normalmente, ok?

Mas eu não resisti e fui obrigada a postar fotos das coisinhas novas que a Mary Kay lançou, já que meu pedido chegou hoje!!!! Direto da caixa pra vcs:

Coleção Glamour (faltou flash):


Como vcs já devem saber, eu não sou muito fã do brilho, mas das 3 cores de batom achei a Couture Pink a mais bonita:

batons R$ 35 cada (edição limitada)


Pó com Brilho Canary Gold R$ 37 (estilo iluminador)

Lançamento dos kits corporais, bem ao estilo Victoria´s Secret (R$ 99 cada kit): gel de banho, manteiga corporal e body mist (vem com bolsinha!). Eu também não sou muito fã dos aromas da VS (acho doce demais), mas eu ADOREI esse Glistening Winterberry, tô até pensando em pegar um pra mim.... o outro de baunilha me deu uma vontade louca de comer doces! hehehe



Glistening Winterberry

Creamy Frosted Vanilla

E uma SUPER novidade pra vcs: quarteto de mini-sombras Mary Kay!!!! Esse é exclusivo das vendedoras top, só consegue quem faz pedidos maiores:









A cor Silky Caramel é um nude perfeito (matte), a Lemongrass tem mais brilho que cor, e a Amber Blaze e Denim Frost são bem pigmentadas.

Esse quarteto de mini-sombras a princípio é pra dar de presente pras minhas clientes VIP, mas vou sortear um aqui no blog e talvez coloque algumas a venda! Fiquem atentas!!!! :-)

Os outros itens podem ser comprados comigo pelo galochasroxas@gmail.com

9 comentários:

JuD. Faria disse...

Eu querendo tudo sem brilho e todas as marcas que gosto lançando linhas brilhosas!=(
Coisas da recessão,né? O brilho sai das jóias e vai para a make,só não sei ainda se me acostumo com batom com brilho,hehehe.
Quando puder faz swatches para a gente.

Cris Pironi disse...

ELiana, inverno vais er mega brilho, é?

Bjs.

Monica Loureiro disse...

Menina, estou começando a conhecer os produtos Mary Kay....
Estou adorando...

Gabriel Steinbach disse...

excelente o seu blog.

Livia Pessoa disse...

afe, pois é... quanto brilho!
Eliana, me conte uma coisa: as sombras do quarteto são muuuuito pequenas? Vale a pena?

Anninha disse...

Esse batom pink nem parece um piiiink né?
LINDO!
sorteia a paleta que eu quero ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhora tá? Te odeio dodói
=P

Bjuuuuuuuuuuuu!

Dário Shoüpaiwisky disse...

=)
1 abraço

Aline disse...

Oie nossa segunda vou num encontro de uma revendedora Mary Kay será que vou ver esses produtos lá?
hum estou tão anciosa!!!

bjosss

makeup-Lai disse...

gente....q liiiiiiiinda essa coleção..to apaixonada!

Laiara,